Paul Parkman: Sapatos Para Sair do Tradicional Preto e Marrom

21/04/2016 Sem comentários por

Paul Parkman

A Paul Parkman é uma pequena fabrica de sapatos artesanais da Califórnia que está sempre atenta às tendências ao mesmo tempo que não deixa de lado as características básicas responsáveis por um bom sapato masculino, é por isso que a extensa coleção da marca traz não só os modelos e cores tradicionais, mas também itens com cara moderna e tons inusitados, capazes de satisfazer o homem mais ousado.

Paul Parkman

A produção totalmente artesanal atende a pedidos de clientes, fazendo sapatos personalizados a ponto de terem a sola pintada a mão com uma ilustração previamente escolhida. A combinação de cores é um show a parte, azul, vinho, pinhão, rosa queimado, amarelo, roxo e verde são matizes recorrentes que ficam ainda mais ousados quando combinados com cadarços em tons vibrantes e modernos, o acabamento luxuoso e sofisticado garante até que eles tenham ponteiras de metal.

Veja abaixo a galeria com alguns dos modelos mais coloridos da Paul Parkman, lembrando que se você quiser um modelo tradicional preto ou marrom também poderá encontrar, apenas preferimos mostrar os pares mais diferentões!

Este tipo de calçado é um pouco mais difícil de combinar, principalmente quando vem em cores fortes como o roxo ou o verde, mas pode ser uma boa maneira de criar um visual personalizado e diferente, desde que você tenha estilo suficiente para equilibrar um look com um sapato tão chamativo e se sinta a vontade com ele.

A Paul Parkman aceita encomendas do Brasil e não cobra taxas de envio para nosso país, entretanto as tarifas de importação continuam incidindo sobre o produto que custa a partir de 420 USD ( o par mais barato).

Mais informações e compras: shop.paulparkman.com

Leia também:

Destaques, Moda Masculina, Wishlist

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.
No Responses to “Paul Parkman: Sapatos Para Sair do Tradicional Preto e Marrom”

Deixe um comentário