Papo H Podcast #60 – Mobilidade Urbana, Hábito de Leitura e Passatempos

17/10/2015 5 Comentários por

vitrine_podcast_papo_h_ep60Metrô, automóvel, ônibus, moto ou bicicleta? Qual é o meio de transporte que melhor te serve? Neste Papo H conversamos com nosso amigo Rafael Lohmann, adepto dos veículos de duas rodas, sobre as melhores maneiras de se locomover em grandes cidades sem ser vítima do caos urbano.

No segundo bloco damos dicas de como cultivar o hábito de leitura e quais são as opções para quem quer ler mais e se aprofundar nos assuntos favoritos, mesmo não tendo muito tempo sobrando.

No último bloco listamos os passatempos simples para aqueles momentos de ócio, quando é bom ter uma atividade para manter o cérebro atento.

Dê sua opinião

Caso queira enviar sua mensagem, clique em contato no menu do topo ou deixe seu comentário logo abaixo.

Assine

– Abra o iTunes > Clique em arquivo > Selecione Assinar Podcast > Cole a URL abaixo no campo indicado.

– Feed RSS para assinar no iTuneshttp://www.canalmasculino.com.br/feed

Clique no player abaixo para ouvir o 60º Papo H Podcast  ou no link  “download” para baixar o arquivo MP3.

Leia também:

Multimídia, Podcast

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.

5 Responses to “Papo H Podcast #60 – Mobilidade Urbana, Hábito de Leitura e Passatempos”

  1. Tibério says:

    Graças aos deuses o podcast voltou…e ainda falaram de Discworld logo na introdução como não amar…

  2. Maycow Meira says:

    Ótimo podcast.
    Estou atualmente em Vancouver, Canadá, que é uma cidade incrivelmente bike-friendly. Aqui você vê todo tipo de transporte alternativo, de skates longos, patinetes (profissionais, não aqueles de criança), patins, e, principalmente, bicicletas! Além de ser uma cidade extremamente educada no trânsito, onde o pedestre REALMENTE tem a preferência. O transporte público também funciona muito bem, tanto metro, quanto ônibus, onde você pode levar sua bicicleta neles. No caso do ônibus, tem um rack na frente do bus pra você encaixá-la e pegar no ponto que vc descer. E no metro vc entra com ela mesmo nos vagões.
    Uma cidade exemplo mesmo.
    Abraço pra vocês.

  3. Thiago Lima says:

    Olá!

    Esse foi um dos primeiros podcasts que ouvi (ouço pelo iTunes) e já caiu num assunto bem pertinente pra mim. Moro no ABC (Mauá) e recentemente tive de sair do emprego pois a empresa em que trabalhava mudou pra Alphaville (só 80 Km de casa). Antes trabalhava na Paulista, e passava bastante tempo em metrô e trem, o que me fez voltar com o hábito da leitura. Um dos feitos dessa época foi ler Guerra dos Tronos em 5 meses (um livro por mês!), lendo exclusivamente no transporte público. Temos de aproveitar esse “tempo perdido” pra alguma coisa né?

    Abraço a todos!

  4. Anderson Vieira says:

    Tenho que deixar a minha vitoria.
    Trabalho a 5 km da minha casa.
    1 Estação de metro.

    hu huuuu…..

Deixe um comentário