Papo H Podcast #45 – Depilação Masculina, Cursos de Faculdade, Webcelebridades e Fãs

03/12/2014 2 Comentários por

vitrine_podcast_papo_h_ep45

Neste podcast trazemos um tema polêmico: a depilação masculina! Barbara Duarte, Ricardo Terrazo e nosso convidado especial Prof. Maury do podcast Ultrageek, com 9 anos de experiência na área (oi?), comentam com muito bom humor sobre as diversas modalidades de depilação, porque os homens estão aderindo e a mudança dos padrões estéticos nos últimos 30 anos.

No segundo bloco falamos sobre a escolha do curso de faculdade e como ele pode ou não influenciar sua carreira profissional. Será que este é mesmo o momento ideal para definir seu futuro? O que pode ajudar nessa decisão?

Webcelebridades e seus fãs são o terceiro tema desta Papo H. O fenômeno da idolatria aos astros da internet e sub celebridades cresce a cada dia mostrando como a tecnologia mudou a maneira de escolha dos ícones pop.

No último bloco temos a leitura de e-mails, comentários e tuítes com as opiniões e dúvidas de nossos leitores.

Comentado no episódio:

– Ultrageek  172 – Geeks e gays com a participação do Carrasco;

– Aspirante Profissional – Aspiracast

Feed RSS para assinar no iTuneshttp://www.canalmasculino.com.br/feed

Caso queira enviar sua mensagem, clique em contato no menu do topo ou deixe seu comentário logo abaixo.

Clique no player abaixo para ouvir o 45º Papo H Podcast  ou no link “download” para baixar o arquivo MP3.

Leia também:

Multimídia, Podcast

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.

2 Responses to “Papo H Podcast #45 – Depilação Masculina, Cursos de Faculdade, Webcelebridades e Fãs”

  1. Moacir Lourenço says:

    Este último papo foi bem interessante e fiquei pensando no que a Barbara falou sobre sua carreira e como não teve ajuda ou orientação profissional.
    Talvez seria interessante fazer um episódio sobre Orientação profissional, com uma abordagem prática, pois tenho amigos cujos filhos não sabem o que querem fazer profissionalmente e estes meus amigos não sabem como orientá-los.
    Valeu pelo programa.

Deixe um comentário