Os Relógios de Bolso Modernos e Minimalistas da MMT

03/02/2015 Sem comentários por

mmt_relogio_de_bolso_ft01Com todos os clássicos do vestuário masculino (até acessórios) ganhando versões mais modernas e tecnológicas, o tradicional relógio de bolso não poderia ficar de fora. Uma das responsáveis pelo novo visual desta peça, a MMT, é uma empresa baseada em Paris, mas que utiliza maquinário japonês para produzir relógios de bolso com design minimalista e jovem.

Todos os modelos tem caixa de 50mm feita de aço inoxidável encaixada em um case de madeira cujos tons variam entre os mais claros, similares a cerejeira, até os mais escuros, esse detalhe garante que nunca hajam dois relógios exatamente iguais. As correias, que podem prender a peça a um botão do casaco ou passante da calça, por exemplo, são de couro nas cores marinho, preto, marrom café, bege e branco. No ato da compra, com mais 15 dólares, você solicita que seja gravada uma frase a sua escolha nas costas do case de madeira.

mmt_relogio_de_bolso_ft02 mmt_relogio_de_bolso_ft03 mmt_relogio_de_bolso_ft04 mmt_relogio_de_bolso_ft05 mmt_relogio_de_bolso_ft06 mmt_relogio_de_bolso_ft07O site da MMT aceita pedidos do Brasil e os modelos custam a partir de 299 dólares, mais taxas e custos de envio.

Mais informações: www. mmtstore.com

Obs: O nome MMT é uma espécie de abreviação da palavra “memento”, nome dado a qualquer objeto que funcione como um souvenir, ou seja, traga lembranças de uma época, pessoa ou local.

Leia também:

Destaques, Moda Masculina, Wishlist

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.
No Responses to “Os Relógios de Bolso Modernos e Minimalistas da MMT”

Deixe um comentário