A grife de jeanswear premium Diesel lança sua campanha de primavera verão 2015, celebrando a tolerância, a igualdade e o amor incondicional com imagens marcantes onde looks com o inconfundível estilo da marca transbordam descontração.
É engraçado ver como o verão europeu traz truckers, bombers, varsities e perfectos, jaquetas que estão em destaque nas coleções de inverno brasileiras, mostrando que elas extrapolaram sua presença até as estações quentes, mas em versões mais leves.
As imagens tem como diretor artístico Nicola Formichetti, fotos de Nick Knight e a presença da modelo com vitiligo que inspirou o mundo, Winnie Harlow, e o brasileiro Bruce Machado. O resultado você confere abaixo:
Mais informações: www.diesel.com
Ricardo, me chamou a atenção uma das modelos que aparentemente tinha vitiligo. Fui buscar no Google e é exatamente isso. O nome da modelo é Winnie Harlow e achei um link com a história dela.
http://todateen.uol.com.br/souassimtt/historia-winnie-harlow-modelo-vitiligo-inspiracao-mundo-moda/
Sim, eu citei ela no texto.
Abs.