O Visual Original das Gravatas Borboleta Feitas Com Penas

30/05/2015 Sem comentários por

Brackish_gravata_borboleta_penas_01Mesmo os itens clássicos da  moda masculina sofrem releituras, atualizações e incrementos que podem tornar seu visual mais moderno e inusitado. No caso das gravatas borboleta feitas pela Brackish, marca do sul da California, esse conceito se encaixa completamente: tratam-se de peças feitas artesanalmente com penas de pássaros escolhidas uma a uma, garantindo um produto completamente novo, único e original, mas que não perde seu apelo clássico!

Brackish_gravata_borboleta_penas_05

Segundo a Brackish, a matéria prima é coletada no momento da troca de penas, no caso de alguns tipos de aves, em outros, as penas são cedidas por fazendeiros que criam seus animais ao ar livre e as consideram um produto residual, portanto é possível considerar a Brackish como uma empresa sustentável que faz questão de frisar que nenhum pássaro é machucado por causa delas.

Brackish_gravata_borboleta_penas_03

O resultado é um acessório com visual diferente de tudo que vemos por aí, com combinações de cores impressionantes e orgânicas, ideal para um visual que mistura itens de alfaiataria com peças casuais ou até mesmo trajes para casamento em espaços ao ar livre, cujo dress code permite este tipo de liberdade.

Brackish_gravata_borboleta_penas_10

Brackish também produz pins da mesma matéria prima que podem ser usados sozinhos ou para complementar o look proporcionado pela gravata.

Veja mais na galeria de fotos abaixo:

Se você ficou interessado, a empresa vende para o Brasil com preços para gravatas borboleta que variam de 149 a 195 dólares e 49 dólares para os pins, mais custos de envio.

Mais informações: www.brackishbowties.com

Leia também:

Destaques, Moda Masculina

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.
No Responses to “O Visual Original das Gravatas Borboleta Feitas Com Penas”

Deixe um comentário