Nós de Gravata: Como Fazer o Rosebud Knot

12/04/2016 Sem comentários por

nos-gravata-rosebud-knot

Em meio a tantos nós de gravatas diferentes que tem surgido nos últimos anos, alguns são muito extravagantes, outros bem similares aos nós comuns, tendo apenas sua execução feita de maneira diferente, este batizado de Rosebud (botão de rosa) consegue o equilíbrio entre o visual diferente e a discrição, resultando em um nó com uma versatilidade maior e indicado para todos os colarinhos, algo raro!

Feito com a parte menor da gravata, ele necessita de atenção na hora de cruzá-la para que as várias camadas fiquem visíveis e o efeito visual desejado seja atingido.

Veja abaixo como fazer o nó de gravata Rosebud:

Por não ser tão chamativo e volumoso, este nó até pode ser arriscado em ambiente de trabalho, desde que sua empresa não seja muito conservadora. Também é uma opção para noivos que querem sair do lugar comum e investir em um nó que dê um certo destaque a região do colarinho.

Leia também:

Destaques, Moda Masculina, Multimídia, Publicidade, Vídeos

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.
No Responses to “Nós de Gravata: Como Fazer o Rosebud Knot”

Deixe um comentário