Lalique for Bentley Crystal Edition, O Perfume Masculino Mais Caro do Mundo

23/08/2014 Sem comentários por

lalique_bentley_crystal_edition_big

Se julgarmos pela quantidade, os perfumes top custam pequenas fortunas, já que é comum um pequeno frasco com  menos de 100ml custar algumas centenas de reais. Se você concorda com essa afirmação, prepare-se para conhecer o perfume masculino mais caro do mundo: o Lalique for Bentley Crystal Edition.

A centenária montadora (ou seria grife?) de carros de luxo uniu forças com a também tradicional perfumaria francesa Robertet para lançar uma fragrância que traduzisse todo o requinte ligado ao nome da fábrica inglesa e seus automóveis em uma edição limitada a 900 unidades.

lalique_bentley_crystal_edition_box

Como não poderia deixar de ser, o perfume possui notas de madeira fina e couro, remetendo ao acabamento sofisticado dos carros da marca, complementadas pela preciosa manteiga de raiz de lírio que faz com que o Lalique ganhe mais personalidade. O frasco em cristal é adornado com o famoso logo “Flying B” da Bentley, ele vem dentro de uma bela caixa de madeira feita sob medida e forrada com couro.

Tanto luxo tem um preço, e ele é altíssimo: um frasco de 40ml custa 4.600 dólares e só estará disponível em boutiques selecionadas ou no site de marca, onde se encontra disponível desde seu lançamento no ano passado.

Leia também:

Grooming

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.
No Responses to “Lalique for Bentley Crystal Edition, O Perfume Masculino Mais Caro do Mundo”

Deixe um comentário