John John Lança Coleção de Jeans Feita na Itália

11/06/2016 Sem comentários por

John John Lança Coleção de Jeans Feita na Itália

Não sei se você sabe, mas além de massas deliciosas e carros esporte incríveis os italianos também mandam muito bem na qualidade e design de seus jeans, a Diesel e a Replay, ambas italianas, são duas referências mundiais em jeans premium, portanto não é surpresa saber que a John John, que também é muito reconhecida aqui pela qualidade de seu denim, tenha criado essa coleção cápsula com seis modelos masculinos e femininos produzidos na Itália.

john-john-born-in-italy-jeans-colecao-01

O destaque aqui é para o shape caprichado, a lavagem bacana, toque macio e conforto graças a tecnologia de ponta, materiais e know how italianos.

Os jeans da coleção Born in Italy chegam apenas a lojas selecionadas* (lista abaixo) e ao e-commerce da marca a partir deste mês. Qualquer modelo custa R$598,00.

Mais informações: www.johnjohndenim.com

*São Paulo: Oscar Freire, Shopping Cidade Jardim, JK Iguatemi, Shopping Iguatemi, Pátio Higienópolis e Vila Nova Conceição; Iguatemi Campinas; Rio de Janeiro: Village Mal; Balneario Camboriu; Campo Grande; Curitiba: Shopping Batel; Recife: Shopping Rio Mar; e Salvador Shopping .

Leia também:

Destaques, Moda Masculina

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.
No Responses to “John John Lança Coleção de Jeans Feita na Itália”

Deixe um comentário