Inverno 2016 da Memove Confirma a Tendência do Básico em Tons Neutros

03/03/2016 1 comentário por

memove-inverno-2016-05

Muito jeans, preto e branco combinados, paletas neutras abusando do marinho e marrom, sem esquecer do cinza, parece que o inverno da Memove também fará a festa de quem curte o visual despojado, composto por peças clássicas e versáteis como jaquetas trucker, calças five pockets, sweaters e camisetas listrados e camisas jeans.

Ao contrário de muitas marcas que estão apostando no shape mais largo da década de 90, a Memove se inspira nos anos 50 e 70, mais precisamente no universo rocker e o esportivo militar, o que revela uma coleção masculina de inverno com visual cool, mas sem apelar para exageros ou peças que podem ficar datadas daqui a seis meses.

Veja abaixo mais imagens da campanha da marca:

memove-inverno-2016-02 memove-inverno-2016-03 memove-inverno-2016-04 memove-inverno-2016-06 memove-inverno-2016-07 memove-inverno-2016-01

Tudo indica que este será um bom ano para comprar roupas de inverno que ficarão muito tempo no guarda roupas, com exceção das camisetas long tail, a moda masculina em 2016 está bem pouco descartável e extremamente funcional.

Mais informações: www.memove.com.br

Leia também:

Destaques, Moda Masculina

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.

One Response to “Inverno 2016 da Memove Confirma a Tendência do Básico em Tons Neutros”

  1. Anderson says:

    Curto bastante as roupas da Memove, vou passar no shopping para dar uma olhada.
    Vlw Ricardo pela dica!

Deixe um comentário