C&A Aposta em Jeans Masculino Para o Outono

31/03/2016 2 Comentários por

cea-jeans-suede-outono-masculino-01

O double jeans parece ser mais uma das apostas para esse outono/inverno, já vimos a presença maciça desse material em diversas coleções e nas passarelas e a repetição de peças em denim aparece como uma das tendências fortes das estação, assim como os combos com peças em tons vivos de marrom.

A C&A também aposta no jeans como opção para o outono 2016 oferecendo itens que deixem mais contemporâneo o armário masculino. O lançamento da “Denim Special Edition” vem justamente com este intuito, trazendo jaquetas que misturam jeans e couro (sintético provavelmente), camisetas mais alongadas, bombers, moletons que lembram o denim bleach, jogger shorts.

Beja abaixo algumas das peças da nova coleção da C&A:

 cea-jeans-suede-outono-masculino-02 cea-jeans-suede-outono-masculino-03 cea-jeans-suede-outono-masculino-04 cea-jeans-suede-outono-masculino-05 cea-jeans-suede-outono-masculino-06

Jaqueta jeans – R$149,99cea-jeans-suede-outono-masculino-07

Calça jeans – 99,99cea-jeans-suede-outono-masculino-08

Jaqueta jeans 199,99cea-jeans-suede-outono-masculino-09

Jaqueta jeans com mangas de couro – 199,99cea-jeans-suede-outono-masculino-10

Moletom com zíper – 149,99cea-jeans-suede-outono-masculino-11

Camisa jeans – 99,99cea-jeans-suede-outono-masculino-12

Bermuda jeans – R$69,99cea-jeans-suede-outono-masculino-13

Jaqueta – 169,99

Mais informações – www.cea.com.br

Leia também:

Destaques, Moda Masculina

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.

2 Responses to “C&A Aposta em Jeans Masculino Para o Outono”

  1. Leonardo says:

    Ótimo post! Ricardo você poderia fazer um artigo sobre underwear, ensinando as pessoas como escolher o modelo adequado para cada tipo de corpo. Tenho muitas dúvidas na hora de escolher as peças. E já que você é expert no assunto, me responda: Por que existem roupas caras de qualidade ruim, roupas baratas de qualidade boa e vice-versa? Obrigado.

    • Ricardo says:

      Leonardo,
      já há um artigo a esse respeito no Canal Masculino:

      http://www.canalmasculino.com.br/quais-sao-os-tipos-de-cuecas-e-qual-delas-e-ideal-para-voce/

      A questão da qualidade das roupas se resume a hype: as marcas que conseguem transformar suas roupas em objetos de desejo não dependem de qualidade para vender, por outro lado algumas grifes mais baratas querem conquistar a confiança e admiração do público, esforçando-se para entregar um produto mais digno que suas concorrentes e assim garantir um lugar ao sol. Se as pessoas se preocupassem mais com a qualidade das roupas e menos com a etiqueta não veríamos o primeiro caso acontecer com tanta frequência.

      Abs.

Deixe um comentário