Guardian da Döttling é um Cofre Portátil Para Relógios Valiosos

24/11/2013 Sem comentários por

dottling_guardian_case_cofre_relogios_ft07

Como uma pessoa que possui relógios caríssimos faz para transportá-los em viagens? Já Pensou nisso? Eu já, e pesquisando por imagens no Pinterest acabei me deparando com o Guardian, o cofre portátil de uma empresa alemã chamada Döttling que é especializada em soluções para armazenamento seguro de bens pessoais valiosíssimos.

dottling_guardian_case_cofre_relogios_ft02

Apesar de sua aparência luxuosa, com o revestimento de couro preto e detalhes em aço inoxidável, o Guardian é um case com resistência de um verdadeiro cofre, pois seu interior conta com uma estrutura em formato de tubo com parede dupla, uma delas é feita em um liga de metal  quase tão dura quanto diamante, capaz de destruir brocas e serras, a outra, em policarbonato, o mesmo material dos escudos da polícia, torna o case extremamente resistente a impactos. Na extremidade do tubo há uma porta de cofre que só pode ser aberta com o código de 3 dígitos, com a combinação correta pinos em aço de alto carbono liberam o acesso ao seu interior, caso contrário um arrombador levará um tempo considerável para chegar ao conteúdo do Guardian, um luxo que ele não possui, já que o GPS integrado revelará sua localização para a polícia!

dottling_guardian_case_cofre_relogios_ft01

Com todos esses recursos o Guardian até que não pesa muito, são aproximadamente 4 kg distribuidos em seus 37 cm de comprimento e 13,5 cm de diâmetro. Seu interior pode acondicionar, além de relógios, jóias, dinheiro e documentos e suas dimensões permitem que seja carregado como bagagem de mão em viagens ou traslados simples, ao mesmo tempo que pode ser facilmente acondicionado dentro de uma mala ou armário.

O acessório está a venda apenas na Europa e custa a partir de 9.800 euros ou pouco mais de 30.000 reais.

dottling_guardian_case_cofre_relogios_ft03 dottling_guardian_case_cofre_relogios_ft04 dottling_guardian_case_cofre_relogios_ft06 dottling_guardian_case_cofre_relogios_ft08 dottling_guardian_case_cofre_relogios_ft05

Mais informações: www.doettling.com

Leia também:

Moda Masculina, Tecnologia

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.
No Responses to “Guardian da Döttling é um Cofre Portátil Para Relógios Valiosos”

Deixe um comentário