Z Zegna Coleção Outono Inverno 2016/2017

0

Z-ZEGNA-AW16-17-Look-12

A Z Zegna é a linha mais descolada da Ermenegildo Zegna, onde a alfaiataria tradicional divide espaço com peças modernas de estilo jovem e confortável. Esta semana a grife apresentou sua coleção outono inverno 2016/2017 onde é possível ver claramente essa proposta de convergência de estilos contrastantes.

Para a próxima temporada de inverno da Z Zegna a alfaiataria se encontra com o sportswear, onde a escalada de uma montanha se torna recontextualizada na figura de um arranha-céu e as cores fazem homenagem aos ambientes externos com gráficos em camelo, mesclados aos cinzas e brancos da lã natural, acentuados pelo laranja queimado, bronze e verde vibrante.

Z-ZEGNA-AW16-17-Look-27

Prevendo uma nova era na vestimenta urbana, Z Zegna mistura casacos alongados feitos de tweed com  jaquetas em tecidos tecnológicos e visual metalizado. Nos complementos temos tênis onde o streetwear ganha reforço de detalhes típicos de calçados feitos para trilhas e escaladas e até mesmo as bolsas fazem uso das malhas encontradas nas roupas para criar uma linha de acessórios perfeitamente alinhada com o restante da coleção.

Veja os detalhes da coleção outono inverno 2016/2017 da Z Zegna na galeria de fotos abaixo:

Mais informações: www.zegna.com

Deixe uma resposta