Versões Modernizadas dos Sapatos Clássicos Masculinos

07/03/2013 3 Comentários por

sapatos_classicos_modernizados_loafer_monk

No post anterior apresentamos os modelos clássicos de sapatos masculinos, dos mais formais, como o Oxford, aos mais casuais, como o Mocassim, mas com a evolução das tecnologias, do design e da própria moda, diversas marcas colocaram no mercado versões mais modernas dos sapatos clássicos, investindo não só em estilo, mas também em novos materiais, veja algumas delas:

O modelo da foto em destaque é da Ferracini parece um Monk que pegou algumas características do Loafer (ou vice-versa), ficando bem casual graças ao belo trabalho no couro manchado e amassado. Veja mais sobre este sapato.

…….

sapatos_classicos_modernizados_loafer

Este é um Loafer com pegada moderna e um trabalho no couro bem diferente, saindo completamente do usual. Veja mais sobre este sapato.

…….

sapatos_classicos_modernizados_mocassim

Que tal este Mocassim da Free Way que recebeu alguns adornos para se destacar dos modelos mais minimalistas? Veja mais sobre este sapato.

…….

sapatos_classicos_modernizados_derby

Este Derby usa uma textura no couro que dá a ele uma aparência moderna e arrojada. Veja mais sobre este sapato.

selo_patrocinado

Leia também:

Destaques, Moda Masculina

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.

3 Responses to “Versões Modernizadas dos Sapatos Clássicos Masculinos”

  1. Sandro Santos says:

    O Ferracini Prince é ótimo, além de ter um belo acabamento, o sapato é confortável e muito resistente com um preço acessível. O comprei e não me arrependo em nada.

  2. Eduardo says:

    Porque não postaram sobre Calvest linha premium?

    • Ricardo says:

      Eduardo,
      Porque como foi identificado no final do texto, este é um post patrocinado, a idéia do conteúdo é nossa, mas os produtos foram dugeridos pela loja virtual Kallan.
      Abs.

Deixe um comentário