Testamos: Perfume Mercedes-Benz Club Black

0

Testamos: Perfume Mercedes-Benz Club Black

Geralmente perfumes ligados ao universo automobilístico, como o Ferrari Red Power, entre outros, são perfumes agradáveis, mas pouco marcantes, criados com o objetivo de atingir o público aspiracional, mas não o dono do carro em questão, este acostumado com luxuosos perfumes, 3 ou 4 vezes mais caros.

O perfume Mercedes-Benz Club Black

Testamos: Perfume Mercedes-Benz Club Black

A Marcedes-Bens parece ir na contra-mão com seus lançamentos, os perfumes, embora não tão caros, exalam uma aura luxuosa e sofisticada, que representa muito bem a atual fase da marca e o público por ela conquistado.

Neste Mercedes-Benz Club Black temos uma fragrância masculina que rivaliza com muitos dos nomes mais celebrados da perfumaria, trazendo uma combinação de cítricos, flores e madeiras em uma evolução rápida e convidativa.

Este perfume oriental masculino abre com uma nota cítrica, rapidamente revelando seu coração exótico onde mistura suavemente incenso e jasmim, para logo em seguida mostrar seu fundo amadeirado e másculo, com um toque doce proporcionado pela baunilha, mas que não o descaracteriza como um perfume para homens com personalidade, nem o torna enjoativo.

O frasco do Mercedes-Benz Club Black

O frasco também merece atenção, seu design pode te fazer lembrar do teto de um carro de luxo, uma lancha ou até o Burj Al Arab, o hotel 7 estrelas em Dubai. A parte translúcida revela o líquido em seu interior, enquanto a estrela prateada serve como assinatura da marca. Uma frasco poderoso, diferente e elegante, sem nunca soar exagerado.

…….

Pirâmide olfativa do Mercedes-Benz Club Black

Nota de topo: bergamota;

Notas de coração: jasmim e incenso;

Notas de fundo: ambroxan, madeiras douradas, benjoin e baunilha.

…….

Onde comprar:

O Mercedes-Bens Club Black pode ser comprado na Época Cosméticos de R$419,00 por R$398,00.

…….

Nota do autor:

É interessante que na minha percepção a nota de incenso nunca desaparece completamente, dando ao Mercedes-Benz Club Black essa característica oriental chique, além disso, na minha pele a baunilha não sobressai tanto quanto no tester de papel, o que não importa muito, em ambas as ocasiões o perfume me agradou muito.

Deixe uma resposta