Testamos: Perfume Antonio Banderas Diavolo For Men

0

Testamos: Perfume Antônio Banderas Diavolo For Men

Os perfumes de Antonio Banderas fazem grande sucesso com o público masculino, talvez por seu bom custo benefício, pois a maioria deles oferece uma fragrância com um certo requinte e preços acessíveis, mesmo para os frascos de 100 ml.

É interessante saber que muita gente compara o Diavolo com o Fahrenheit da Dior, embora os dois estejam separados por algumas centenas de reais. Não consegui encontrar toda essa relação tão escancarada, mas admito que existe uma proximidade que me pareceu bem mais discreta do que se apregoa por aí.

O perfume Antonio Banderas Diavolo For Men

A saída deste perfume pode assustar, pois vem forte e com um toque artificial em meio as notas de bergamota, tangerina e folhas verdes, mas não leva muito tempo para que as notas de coração – patchouli, gerânio e pimenta – se façam notar, o que para mim foi um alívio, porque o “topo” não me agradou mesmo.

É nas notas de fundo – couro, sândalo e almiscar – que o Diavolo começa a se configurar em uma fragrância máscula e agradável, mesmo faltando alguma coisa que o deixasse mais marcante, talvez uma nota mais exótica como assinatura em meio as outras 3 relativamente comuns.

O perfume tem boa projeção e na minha pele durou algo em torno de uma 10 horas. Nada mal para um perfume na faixa de preço em que ele se encontra.

O ponto negativo é o frasco com aparência barata e design nada atrativo, que, para mim, faz o perfume parecer um produto muito inferior do que ele é na realidade.

Eu diria que para alguns pode ser uma boa opção para o dia-a-dia, mas não é o tipo de perfume que pode se tornar sua assinatura, não só por lembrar ligeiramente o Fahrenheit, como por faltar alguma coisa mais marcante nas notas de fundo.

Compre aqui por R$99,00!

……..

Veja mais sobre perfumes aqui.

Deixe uma resposta