Testamos: Biotherm T-Pur Anti Oil & Shine

10/01/2017 Sem comentários por

Testamos: Biotherm T-Pur Anti Oil & Shine - Hidratante Facial

Não é preciso muito esforço para falar bem dos produtos da Biotherm Homme, a marca é certeira em soluções para pele masculina, sempre apresentando soluções duradouras e eficientes, nada mais nem menos do que os homens buscam quando querem cuidar da pele.

Testando o Biotherm T-Pur Anti Oil & Shine

O Biotherm T-Pur Anti Oil & Shine é um hidratante para o rosto que tem como um de seus atrativos combater o incômodo brilho da pele e a aparência oleosa. Mas não para por aí, o produto também se sai bem em outros quesitos:

  • Neutraliza impurezas;
  • Reduz os poros, deixando a pele com uma aparência uniforme e mais sadia;
  • Hidrata ao longo do dia com efeito matificante;
  • Reduz a sudorese.

Esses foram os efeitos que eu pude notar depois de usar o Biotherm T-Pur Anti Oil & Shine por aproximadamente uma semana, além disso também me agradou a textura do produto, pois não deixa a pele pesada, como é comum em alguns produtos do tipo.

Aplicação

A aplicação é simples: aperte uma vez a válvula para quem a quantidade exata seja expelida do frasco, depois é só espalhar gentilmente pelo rosto com a ponta dos dedos até que tudo esteja recoberto com uma fina camada invisível. A princípio você sentirá o gel no rosto, mas em poucos segundos ele deve secar, ficando imperceptível.

Para ver o resultado nos poros basta olhar a pele do rosto bem de perto no espelho antes e depois da aplicação, dá para notar a diferença em um visual mais saudável e uniforme, que, de quebra, parece rejuvenescer um pouco.

Duração

O Biotherm T-Pur Anti Oil & Shine aguenta a jornada diária numa boa, mas em dias de calor intenso e muita atividade ele pode pedir uma segunda aplicação a noite caso você queira emendar o trabalho com uma balada, afinal o produto é bom, mas não faz mágica.

Preço: R$153,00Compre aqui!

Mais informações: www.biothermhomme.pt

Leia também:

Grooming

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.
No Responses to “Testamos: Biotherm T-Pur Anti Oil & Shine”

Deixe um comentário