Quando falamos em smartwatches sempre vem a mente a imagem de relógios criados para se parecerem com os modelos analógicos, mas sem seu refinamento, ou o icônico Apple Watch, que fez questão de se desprender desse visual.
Mas quando falamos da TAG Heuer a coisa muda, pois temos uma peça extremamente funcional com um design de respeito que, muitas vezes, faz com que tenhamos que dar uma segunda olhada para identificar se é um relógio “convencional” ou um smartwatch.
O TAG Heuer Connected Watch entra em sua terceira geração com caixas de 45 mm de aço ou titânio, detalhes polidos e escovados, coroa centra giratória com dois acionadores, elegantes pulseiras a escolha e fivela de fechamento dobrável.
O mostrador apresenta uma tela touchscreen OLED ultralegível, totalmente ativa e plana, protegida por um cristal de safira resistente a riscos. Para aumentar a vida útil da bateria, a tela alterna entre o modo ativo e ambiente, indicando sempre a hora. O relógio está equipado com um carregador de baterias magnético e um estojo de viagem personalizado.
São cinco opções de mostradores de inspiração mecânica ou digital, que ainda permitem personalização do usuário de acordo com suas necessidades.
Equipado com o Wear OS by Google, o relógio TAG Heuer Connected apoia os usuários em todas as suas atividades diárias com valiosos serviços, como o Google Assistant e Google Translate (usando o microfone localizado no lado esquerdo da caixa), e-mail e notificações de mensagens, Google Pay (em lojas e países onde esse serviço está disponível), bem como controles de música, agenda, previsão meteorológica, mapas e muito mais. Com o Google Play, sua vasta seleção de aplicativos está disponível para os usuários, tanto iOS como Android.
O novo aplicativo personalizado TAG Heuer Sports é o destaque de 2020 e suporta esportes como golfe, corrida, ciclismo, caminhada, fitness e outras atividades – e suportará ainda mais esportes brevemente. A experiência do golfe é semelhante à edição de 2019, com acionadores mecânicos integrados, enquanto todas as outras funções de rastreamento esportivo são novidades esse ano.
Os usuários podem acompanhar suas atividades diretamente através do relógio com as principais métricas como velocidade, ritmo, distância e frequência cardíaca apresentadas em tempo real no aplicativo Sports ou uma visão geral no aplicativo TAG Heuer Sports. Eles podem então obter insights detalhados sobre seu desempenho através do aplicativo móvel TAG Heuer e até mesmo sincronizar seus dados com o Apple Health ou o Strava
Em homenagem à herança de medição do tempo da marca, os novos modelos apresentam ainda um aplicativo de cronômetro TAG Heuer, que pode ser operado com os acionadores e que possui uma precisão de milissegundos, bem como um temporizador, um alarme e uma interface de ajustes personalizada.
O relógio TAG Heuer Connected, o smartwatch mais luxuoso do mercado, remete à reconhecida habilidade e espírito de relojoaria da marca na tecnologia avançada do século XXI.
Mais informacões: www.tagheuer.com
O design dele parece com o Galaxy Watch que eu tenho. Claro que não tem o refinamento da marca Tag Heuer, mas trocando a pulseira de silicone por uma de aço, já dá pra disfarçar.