Sapatos e Gravatas de Salvatore Ferragamo Agora Podem Ser Personalizados

10/08/2015 6 Comentários por

salvatore_ferragamo_mto_driver_06A grife Salvatore Ferragamo lançou dois novos projetos “Made To Order” (feito por encomenda) que prometem agradar aqueles que desejam produtos ainda mais exclusivos com opções de customização on line e em lojas físicas.

Um deles é o MTO Driver, que dá ao cliente a possibilidade de personalizar, através da loja virtual, os emblemáticos driver shoes da marca, escolhendo cor (ultramar, marrom, safira, cinza, e vermelho intenso) e tipo de couro (crocodilo, avestruz, condor e camurça de mink) do cabedal, sola (cereja, marrom escuro, cinza e marinho) e os detalhes em metal conhecidos como “Gancio” (gancho em italiano) que podem ser em ouro polido, paladio escovado, azul metálico e grafite.

O outro projeto, o Tie MTO, dará a chance aos clientes da grife de customizarem suas gravatas no momento da compra em botiques Salvatore Ferragamo selecionadas. São milhares de opções conseguidas graças as variações de tecido, cor e tamanho, pois a coleção Outono-Inverno 2015 vem variada, incluindo novos comprimentos (140 e 160 cm), bem como o padrão de 150 cm, e a escolha de larguras (6, 7, 8 ou 8,5 cm) e mais de 50 opções de cores. A parte inferior das gravatas pode ser ainda mais personalizado com até três iniciais (ou duas iniciais e dois pontos).

Veja abaixo as belas imagens de divulgação dos novos serviços.

salvatore_ferragamo_mto_driver_05 salvatore_ferragamo_mto_driver_04 salvatore_ferragamo_mto_driver_03 salvatore_ferragamo_mto_driver_07 salvatore_ferragamo_mto_driver_08 salvatore_ferragamo_mto_driver_02 salvatore_ferragamo_mto_driver_01 salvatore_ferragamo_ties_mto_03 salvatore_ferragamo_ties_mto_02 salvatore_ferragamo_ties_mto_01

Mais informações: www.ferragamo.com

Leia também:

Destaques, Moda Masculina, Wishlist

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.

6 Responses to “Sapatos e Gravatas de Salvatore Ferragamo Agora Podem Ser Personalizados”

  1. Fernanda says:

    Muito Legal seu site e suas dicas…..Parabéns …..Sucesso

  2. Evaldo Maciel says:

    Ricardo, adoro tudo o que você publica, mas que tal adotar um layout responsivo para facilitar a minha vida? Sim, sou egoísta, mas é claro que seria útil para qualquer pessoa que assim como eu sempre que recebe um e-mail no celular abre logo para ver o que é, e quase muitas vezes consigo visualizar o totalmente o conteúdo do e-mail naquele momento. Quando chega um do Canal Masculino, clico logo para ver o que pode ser, mas pelo celular é um pouco chato. Ou pelo menos tente utilizar o MobilePress, ou algum plugin. Eu e tenho certeza que muitos outros leitores agradeceríamos muito.

    • Ricardo says:

      Evaldo,
      ainda estou escolhendo um template responsivo para o Canal Masculino, como o processo está demorando mais do que o planejado provavelmente acabarei optando pelo MobilePress ou o próprio recurso do Jetpack para deixar o site responsivo por enquanto.
      Abs.

  3. Marco Antonio says:

    Personalização é a chave do futuro, quem não personalizar os produtos de acordo com cada cliente estará cada vez mais fora do mercado.

  4. Hares Amin says:

    Oi, gostaria de saber se exiate alguma possibilidade ou algum look no qual e possivel usar a calça curta “pescando” porem com meia, estou atualmente morando em um pais frio porem gosto muito desse tipo de look, o problema e que a canela de fora ou mesmo so um pouco acima do calcanhar estando exposto acaba incomodando bastante. Obrigado e parabens pelo canal, tem otimas dicas

    • Ricardo says:

      Hares,
      em países da Europa usar a barra das calças mais curtas mostrando um pouco da meia é relativamente comum, seja em looks com jeans ou em produções mais sofisticadas com peças de alfaiataria. Se você se sente a vontade com a ideia, pode usar!
      Abs.

Deixe um comentário