Ring Clock é Relógio e Anel em Uma Única Peça

14/06/2015 1 comentário por

ring_clock_relogio_anel_01Criado por Gusztav Szikszai há 3 anos atrás, o Ring Clock nasceu como um projeto para um concurso da CGSociety.org, mas assim que as imagens da peça caíram na rede, despertando interesse em diversas pessoas – homens na maioria – era uma questão de tempo até que Gustav e sua equipe levassem sua ideia até um side de “project funding” e começassem a captar capital para transformar o Ring Clock em realidade. No ano passado o objetivo de 287.500 dólares foi ultrapassado em mais de 100.000 verdinhas e a pré venda foi iniciada, para a sorte dos amantes de gadgets diferentões!

Mas o que é exatamente?

ring_clock_relogio_anel_02

Segundo o próprio site do produto “o Ring Clock é o belo casamento entre um anel e um relógio”. Indo além, podemos dizer que a peça se destaca pelo visual clean e futurista, ainda mais valorizado pelo aço cirúrgico inoxidável usado como matéria-prima. Sua estrutura conta com 3 aros que giram de maneira independente e é esta ação que aciona os minúsculos leds, iluminando os números recortados em toda a extensão do metal, criando a marcação de horas, minutos e segundos. Para recarregar sua pequena bateria basta colocar o anel sobre a base que também serve para ajustar a hora.

Abaixo o vídeo de apresentação do Ring Clock:

Veja mais imagens do produto:

ring_clock_relogio_anel_03 ring_clock_relogio_anel_04 ring_clock_relogio_anel_05 ring_clock_relogio_anel_06 ring_clock_relogio_anel_07Se você gostou do Ring Clock e está disposto a desembolsar 265 dólares, mais taxas, pode fazer seu pedido aqui.

Mais informações: www.ringclock.net

Leia também:

Destaques, Moda Masculina, Multimídia, Tecnologia, Vídeos, Wishlist

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.

One Response to “Ring Clock é Relógio e Anel em Uma Única Peça”

  1. Bernardo says:

    Bacana a ideia, porém sou da velha guarda. Não sou chegado em anéis, e prefiro um relógio de pulso mesmo! 😀

Deixe um comentário