Restored Denim é Destaque do Alto Verão da G-Star RAW

18/02/2015 Sem comentários por

g-star_raw_alto_verao_2015_ft05A G-Star RAW, conhecida por sua constante busca de inovação no jeanswear, pesquisou roupas de trabalho do passado, cujo tecido foi avariado devido a atividades pesadas recebendo remendos, para lançar a coleção Restored Denim, que celebra a arte de cerzir.

As peças, criadas para imitar as inúmeras técnicas encontradas nos arquivos da marca, replicam os jeans repetidamente consertados pelos trabalhadores para ganhar mais tempo de uso, com a marca desenvolvendo, inclusive, um método de conserto que pode ser aplicado a costuras laterais fechadas, permitindo preservar a lavagem do jeans.

Os destaques das peças restauradas masculinas são os jeans 3301 Tapered com denim cuidadosamente manchado com costura ponto cego, cerzidas na horizontal para maior resistência, demonstrando a paciência de remendar a mão.

g-star_raw_alto_verao_2015_ft01 g-star_raw_alto_verao_2015_ft02 g-star_raw_alto_verao_2015_ft03 g-star_raw_alto_verao_2015_ft04 g-star_raw_alto_verao_2015_ft06 g-star_raw_alto_verao_2015_ft07 g-star_raw_alto_verao_2015_ft08A coleção Restored Denim estará disponível on-line e nas lojas a partir de maio de 2015.

Mais informações: www.g-star.com

Leia também:

Destaques, Moda Masculina

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.
No Responses to “Restored Denim é Destaque do Alto Verão da G-Star RAW”

Deixe um comentário