Pulseiras e Colares Masculinos da Mãos da Terra Para a Grife Pipe Content House

29/12/2014 4 Comentários por

pulseiras_colares_masculinos_pipe_content_house_ft02A marca de bijuerias finas e artesanais Mãos da Terra ficou incumbida de criar colares e pulseiras da Pipe Content House, grife do designer Bruno Gomes que ganha agora sua primeira coleção de acessórios deste tipo. As peças foram confeccionadas em ouro, palha e pedras brasileiras com belos traçados e fechos em paládio e ouro velho.

Veja abaixo algumas peças da coleção:

pulseiras_colares_masculinos_pipe_content_house_ft01 pulseiras_colares_masculinos_pipe_content_house_ft03 pulseiras_colares_masculinos_pipe_content_house_ft04 pulseiras_colares_masculinos_pipe_content_house_ft05 pulseiras_colares_masculinos_pipe_content_house_ft06 pulseiras_colares_masculinos_pipe_content_house_ft07 pulseiras_colares_masculinos_pipe_content_house_ft08 pulseiras_colares_masculinos_pipe_content_house_ft09A coleção Blue Era em todos os pontos de venda da Pipe Content House. Para mais informações acesse www.pipeworldtour.com/

Leia também:

Moda Masculina

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.

4 Responses to “Pulseiras e Colares Masculinos da Mãos da Terra Para a Grife Pipe Content House”

  1. Guilherme Jordan says:

    Existe alguma loja online ou em Santa Catarina pra eu comprar as pulseiras/colar ou algum outro jeito?

  2. Marco says:

    Acredito eu que o Guilherme se referia às pulseiras da marca em questão e não à pulseiras em si.

    Resposta muito apática vinda do responsável pelo post.

    • Ricardo says:

      Marco,
      na verdade houve um equívoco de minha parte, achei que você se referia a outro post, desculpe.

      A loja só tem um ponto de venda no interior de São Paulo, mas segundo alguns comentários deles no Facebook existe a possibilidade de envio se você entrar em contato pelo site ou fanpage. Vale a pena tentar no http://www.pipeworldtour.com.

      Abs.

Deixe um comentário