Testamos: Polo Blue Eau de Parfum de Ralph Lauren

1

Testamos: Polo Blue Eau de Parfum de Ralph Lauren

Os fãs da linha de perfumes masculinos criada pela grife Ralph Lauren agora tem mais uma opção elegante e sofisticada: o Polo Blue Eau de Parfum. A nova fragrância equilibra de maneira agradável frescor e a sensualidade em um resultado extremamente agradável e marcante.

O mestre perfumista Carlos Benaim, cujo expertise ajudou a criar alguns dos aromas mais clássicos de Ralph Lauren, incluindo o Polo Blue original, é o responsável por este eau da parfum. Sua escolha de ingredientes refinados foi responsável por notas tão distintas e, ao mesmo tempo, vibrantes, onde a bergamota e o cardamomo, notas frescas por excelência, contrastam com o vetiver e as madeiras âmbar, além de notas de especiarias e florais que, ao contrário do que se pode pensar, não deixam o perfume doce, como é o caso dos femininos.

Notas de cabeça: Bergamota, Cardamomo, acorde Marinho
Notas médias: Acorde de Íris Azul, Manjericão, Verbena, Sálvia
Notas de fundo: Vetiver, Acorde de Camurça, Patchouli, Madeiras Vibrantes

O recipiente na cor azul cobalto consegue ser charmoso e luxuoso sem apelar para um design carregado, tendo como maior diferencial contorno prateado, resultando em uma estética que parece representar bem seu conteúdo.

[vsw id=”lhi94HkhM0s” source=”youtube” width=”570″ height=”390″ autoplay=”no”]

Polo Blue Eau de Parfum pode agradar tanto quem gosta de aromas mais frescos e aquáticos, quanto aqueles que apreciam os amadeirados, graças a sua composição equilibrada. É um perfume que agrada logo de início, mas que continua cativando a medida que suas notas vão se sobressaindo, criando uma personalidade que pode transformá-lo tranquilamente em um perfume assinatura. Recomendo fortemente que provem-no se tiverem a oportunidade!

Mais informações: www.ralphlauren.com

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta