Papo H Podcast #42 – Vaidade Masculina, Zona de Conforto, Top 10: Itens Na Bolsa

22/10/2014 6 Comentários por

vitrine_podcast_papo_h_ep42No podcast de número 42 desvendamos os mistérios da vida, o universo e tudo mais quando falamos sobre a vaidade masculina. Será que o homem está se tornando tão ou mais vaidoso que a mulher? O mercado de cosméticos diz que sim, mas a vaidade do homem não para por aí e neste programa você vai descobrir até onde ela vai!

Chegar a uma situação onde nos sentimos confortáveis é muito agradável, mas nem sempre válido. Entenda porque a “zona de conforto” pode deixar sua vida estagnada e atrapalhar seu namoro, seu trabalho e até suas amizades.

Seja pasta, bolsa, mochila ou até mesmo sacola, hoje em dia é quase impossível sair de casa sem ter algo para carregar os objetos pessoais. Mas será que você carrega consigo tudo o que é necessário para não sofrer surpresas durante o dia? Veja nosso top 10 com os produtos obrigatórios para quem quer andar prevenido.

Como de costume, no final do episódio, temos a leitura dos e-mails enviados por nossos ouvintes.

Feed RSS para assinar no iTuneshttp://www.canalmasculino.com.br/feed

Caso queira enviar sua mensagem, clique em contato no menu do topo ou deixe seu comentário logo abaixo.

Clique no player abaixo para ouvir o 42º Papo H Podcast  ou no link “download” para baixar o arquivo MP3.

Leia também:

Grooming, Multimídia, Podcast

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.

6 Responses to “Papo H Podcast #42 – Vaidade Masculina, Zona de Conforto, Top 10: Itens Na Bolsa”

  1. José Carlos Bertacchi Junior says:

    Adoro o programa sempre ouço e curto muito o site.

    Eu carrego e uso uma caneta tinteiro todo dia. Adoro muito. Não troco por nada. Tenho uma Sheaffer 300.

  2. Silvanio Barbosa says:

    Pessoal, vocês deveriam disponibilizar o “Papo H” também em videocast! O contato visual dos interlocutores com o púbico é mais impactante, nos faz sentir mais seguros daquilo que querem passar. Costumo acompanhar sites onde além do podcast, adotaram também o videocast e estão obtendo um retorno ainda melhor, já que a interatividade passa a ser muito maior. O que acham?!
    Parabéns pelo grande trabalho.
    Abraços!

    • Ricardo says:

      Silvanio,
      infelizmente o formato em vídeo demanda de muito tempo (para nós é escasso) e trabalho (já temos de sobra), além de requerer um preparo bem maior, principalmente visual, cenários, uma imagem de qualidade e uma atitude completamente diferente dos participantes. Não creio que este formato esteja em nossos planos por enquanto. Para você ter uma ideia nós fizemos um vídeo com test-drive de um veículo da Ford em maio e por diversos problemas ele não foi ao ar até agora!
      Abs.

      • Silvanio Barbosa says:

        Ricardo,
        compreendido.
        Obrigado pelo retorno.

        Uma sugestão de pauta; Quando possível, passa também algumas dicas para quem mora em regiões quentes. Sou do Recife – PE, terra de sol escaldante (rsrs), e opções de visual é um tanto escasso.

        E mais uma vez, parabéns pelo trabalho primoroso realizado por vocês.

        Um mega abraço em você e na Bárbara, e para o Luiz, um forte aperto de mão… Heheheh

  3. João Guilherme Gebran says:

    Excelente Episódio!

    Me lembrei instintivamente da frase final do filme Advogado do Diabo: “Vaidade… Definitivamente, meu meu pecado favorito”.

    Seguindo a linha Hollywoodiana, fica a sugestão de um tema; Ganância, abordada em Wall Street.
    Abraços

Deixe um comentário