Papo H Podcast #34 – Como Surgem as Tendências, Bairrismo, Reboots e Remakes

17/06/2014 3 Comentários por

vitrine_podcast_papo_h_ep34

Você sabe como surge uma tendência? Pois é, falamos em tendência o tempo todo, mas pouca gente imagina de onde vem as informações que pautam os rumos dos produtos que serão consumidos no futuro. Neste podcast Ricardo Terrazo Jr., Luiz Moro e Barbara Duarte dão uma noção básica de como são identificadas as principais tendências que estão surgindo na moda, decoração, indústria automobilistica, etc.

Não tem pizza melhor do que a da Mooca! Será mesmo? No segundo bloco, entenda como funciona o bairrismo e saiba porque nós adoramos proteger nosso bairro, nossa cidade e até mesmo nosso país.

Nunca se falou tanto em refazer os filmes das últimas décadas, mas outra onda que vem por aí é do reboot, ou seja, começar as grandes franquias do zero. Relembre alguns reboots e remakes que deram certo e outros que nem tanto.

No final do episódio, como sempre, temos nossa leitura de e-mails e uma dica de cerveja nota 10 dada pelo Tato Tarcan da Rede Geek!

Feed RSS para assinar no iTuneshttp://www.canalmasculino.com.br/feed

Caso queira enviar sua mensagem, clique em contato no menu do topo ou deixe seu comentário logo abaixo.

Clique no player abaixo para ouvir o 34º Papo H Podcast  ou no link “download” para baixar o arquivo MP3.

Leia também:

Estilo, Multimídia, Podcast

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.

3 Responses to “Papo H Podcast #34 – Como Surgem as Tendências, Bairrismo, Reboots e Remakes”

  1. Mooca, a vila do blogueiros! says:

    […] CANAL MASCULINO: Papo H sobre bairrismo […]

  2. Tiago says:

    Pera, como num blog sobre ESTILO falam mal do Fiat 500 e do Fusca?

    • Ricardo says:

      Sim Tiago, e ainda temos um ex publicitário e um designer gráfico no time! Entretanto consideramos que o estilo está muito além de carros que parecem um sapinho saído do Adventure Time. ; )
      Abs.

Deixe um comentário