Papo H Podcast #32 – História do Relógio de Pulso, Smart Tv, Trash Food

18/05/2014 8 Comentários por

vitrine_podcast_papo_h_ep32

Nesta edição do Papo H falamos sobre uma dos acessórios mais cobiçados pelo homem: o relógio de pulso. Saiba a origem dessa importante peça da indumentária masculina e descubra que foi o responsável por torná-la popular.

O que faz de uma TV uma Smart TV? Testamos um dos modelos mais recentes da Philips e contamos como foi nossa experiência assistindo desde a programação aberta até os vídeos do Youtube e o conteúdo do Netflix.

Quase todo homem ama trash food. O difícil é não se entregar a salgadinhos, bolachas, comida de fast food e toda sorte de guloseimas vendidas por aí. Foque por dentro dos gostos de Barbara Duarte, Luiz Moro e Ricardo Terrazo quando o assunto é comida sem valor nutricional!

No final do episódio temos a leitura de e-mails e mais uma dica de vinho dada por Claudir Segura.

Feed RSS para assinar no iTuneshttp://www.canalmasculino.com.br/feed

Caso queira enviar sua mensagem, clique em contato no menu do topo ou deixe seu comentário logo abaixo.

Clique no player abaixo para ouvir o 32º Papo H Podcast  ou no link “download” para baixar o arquivo MP3.

Leia também:

Estilo, Multimídia, Podcast

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.

8 Responses to “Papo H Podcast #32 – História do Relógio de Pulso, Smart Tv, Trash Food”

  1. Lucas says:

    Muito bom esse podcast. A ideia de que a salsicha é uma comida ecológica foi ótima, ri demais! Tão de parabéns novamente.

  2. Artur says:

    Da onde vocês tiraram que arroz é Junk Food? Não é porque a comida tem carboidrato que ela é ruim, carboidrato é a principal fonte de energia do corpo.

  3. Filipe Soares Areal da Costa says:

    Totalmente excelente, mas ainda prefiro pensar que Santos Dumont criou o relógio de pulso Hehe… Já que estanos falando de sofisticação, um pequeno detalhe de mundo glamouroso (é assim que se escreve??) que normalmente é esquecido é a mixologia… Em minha opinião a mixologia é uma arte que muita gente nem se da conta e que está amplamente presente no universo masculino de alto grau de sofisticação… James Bond e seu clássico Martini estão aí pra provar isso… Gostaria de propor está pauta para os futuros podcast e se precisarem de referência um site que acho interessante sobre o assunto é o liquor.com. Já falaram de carros, relógios e canetas, porque não de bebida. Ótimo podcast, site excelente e fotos muitos boas no tumblr (sim sou usuário do tumblr hehe). Abraços e se dirigir não beba…

  4. Podcast Post 009: Os melhores Podcast sobre Historia | Nerdópole says:

    […] Papo H Podcast #32 – História do Relógio de Pulso, Smart Tv, Trash Food […]

Deixe um comentário