Papo H Podcast #103 – Moda e Estilo de Vida, Passeios Culturais, Megapadarias

3

Até onde seu estilo de vida influencia o que você veste e vice-versa? No primeiro bloco deste Papo H, Barbara Duarte, Ricardo Terrazo e o convidado especial Professor Maury, da Rede Geek, falam sobre a maneira como a roupa reflete seu estilo de vida e como o seu meio social, seu trabalho e até o jeito como você se locomove refletem em seu guarda-roupa.

No segundo bloco relembramos os passeios culturais que fazíamos com nossos pais na infância e os que fazemos até hoje. Também discutimos o fato das pessoas estarem deixando os roteiros culturais de lado e a crise nos museus brasileiros.

Em São Paulo é comum terminar um programa agradável com os amigos e/ou namorada em uma das grandes padarias da cidade. No último bloco de bate-papo falamos sobre o surgimento desses estabelecimentos e o motivo de seu sucesso com pessoas das mais variadas classes sociais.

O link para ouvir o podcast está no final da postagem.

Nosso novo canal no YouTube

Para se inscrever ou assistir nossos vídeos de moda e estilo no Youtube, clique aqui.

Apoie o Papo H e o Canal Masculino

Visite nossa página no Padrim e apoie o Canal Masculino escolhendo uma das modalidades de apadrinhamento!

Nosso playlist no Spotify

Para ouvir a playlist com todas as músicas que encerraram os episódios do podcast clique aqui. ou procure por Papo H – OST nos playlists do Spotfy.

Dê sua opinião

Caso queira enviar sua mensagem, clique em contato no menu do topo ou deixe seu comentário logo abaixo.

Assine

– Abra o iTunes > Clique em arquivo > Selecione Assinar Podcast > Cole a URL abaixo no campo indicado.

– Feed RSS para assinar no iTuneshttp://www.canalmasculino.com.br/feed

Ouça o Papo H agora!

Clique no player abaixo para ouvir o 103º Papo H Podcast  ou no link  “download” para baixar o arquivo MP3.

3 COMENTÁRIOS

  1. Ótimo episódio como sempre.
    Sobre ser “obrigado” a se vestir de certa forma mas sem perder a personalidade: a empresa em que trabalho tem uniforme, mas para me diferenciar uso um bottom de metal com o símbolo da Aliança Rebelde de Star Wars.
    Até agora o RH não reclamou.
    Outra coisa: O jazz de abertura do PapoH foi tocado ao vivo na Maratona de Berlim desse ano enquanto eu passava pelo quilômetro 20. Tinha uma Big Band nesse trecho e eu fiquei mentalmente esperando a voz do Ricardo entrar com “…eeeestamos de volta….”

  2. Mais uma vez adorei o episódio. Prof Maury acrescentou mto bem as coisas!
    Sobre a questão de vestuário, é difícil separar o que influencia o que.
    Adorei a pauta sobre turismo. Graças a ela minha noiva e eu, que adoramos visitar museus aqui em BH, resolvemos ir a um museu que nunca tínhamos visitado. Renderam bons momentos no final de semana. Depois não passamos numa mega padaria, mas tomamos um caldo de cana e comemos pastéis tipo de feira.
    Uma dúvida que fica, como realmente saber quais as melhores padarias? Além de visitando, óbvio. Mas vejo mta lista de “Melhores padarias de BH” do mesmo jeito que citaram, apenas em uma região. Fica mto limitado. Sei que existem diversos lugares ótimos na cidade.

    No mais abraços a todos!

Deixe uma resposta