O Look Certo: Com Bermuda e Polo

18/12/2015 Sem comentários por

look_certo_bermuda_poloBermuda com polo é muito coxinha para você? Não se você usar as peças certas! Com estilo arrojado é possível montar um look com itens que parecem comuns, mas são um pouco mais do que aparentam.

Por que funciona?

O tom sobre tom de azul facilitou a combinação da elegante bermuda com corte impecável e a polo com detalhes em chambrê nas golas e a estampa de poá que sai fora dos modelos tradicionais ou das péssimas camisas estilo rugby. Como você tem aqui uma combinação casual não há necessidade de combinar o sapato com a o cinto, mas note que ambos tem algo em comum, o couro trançado, o que, de certa forma, cria uma relação entre eles.

Experimente…

Usar a criatividade nos acessórios. Para um dia de sol um chapéu cai muito bem, só para citar um exemplo. Também vale trocar os docksides por um tênis slip-on preto de couro ou lona.

Resumindo:

  • Um look regular pode ganhar pontos se você usa peças estilosas;
  • O tom sobre tom facilita a integração entre as roupas;
  • Detalhes inusitados e estampas valorizam o combo;
  • Em combinações casuais, calçados e cintos não tem, necessariamente, que combinar;
  • Dê seu toque pessoal com acessórios;
  • Para o verão um tênis slip-on pode substituir os docksides se achar melhor.

Leia também:

Destaques, Estilo

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.
No Responses to “O Look Certo: Com Bermuda e Polo”

Deixe um comentário