Nike Acerta em Cheio Com o Dunk High “Burnished Leather” SP

03/03/2015 2 Comentários por

nike_dunk_high_burnished_leather_ft01

A Nike resolveu comemorar os 30 anos de um dos seus mais famosos modelos, o Dunk High, relançando-o em sua cor original (branco) e depois trazendo uma versão em preto, mas foi com o Dunk High “Burnished Leather” SP que a marca acertou em cheio, tanto que todas as  buscas por uma loja virtual que tivesse o tênis disponível para venda foram inúteis, parece que 15 dias foram suficientes para que ele se esgotasse.

Ao contrário das versão branca ou preta, o Dunk High “Burnished Leather” SP tem um cabedal que parece criado por um velho e habilidoso sapateiro, com seu couro marrom envelhecido valorizando o calçado e contrastando com a entressola de borracha branca e a sola também marrom. O cadarço segue a mesma cor do cabedal, mas em um tom mais escuro e o acabamento encerado que deixa o visual mais classudo. Outro acerto da Nike foi limpar o visual do Dunk High, tirando alguns detalhes desnecessários que haviam no original.

Veja mais fotos do sneaker:

nike_dunk_high_burnished_leather_ft02 nike_dunk_high_burnished_leather_ft03 nike_dunk_high_burnished_leather_ft04

Uma das lojas onde o modelo está esgotado é a Hanon, mas ainda dá para comprar o Dunk High preto ou ficar atento para a chegada de mais exemplares do “Burnished Leather”. Clique aqui!

Mais informações: www.nike.com

Leia também:

Destaques, Moda Masculina, Wishlist

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.

2 Responses to “Nike Acerta em Cheio Com o Dunk High “Burnished Leather” SP”

Deixe um comentário