Montblanc TimeWalker Urban Speed e-Strap se Conecta a Smartphones

23/05/2015 Sem comentários por

montblanc-timewalker-urban-speed-chronograph-e-strap-frontA Montblanc é a primeira marca de alta relojoaria a unir uma de suas peças a tecnologia “wearable”, estamos falando do TimeWalker Urban Speed e-Strap, então podemos dar adeus ao design oitentista dos smartwatches quadrados e volumosos, dizendo alô para as linhas elegantes e esportivas criadas pela marca suíça.

A alça intercambiável do Montblanc TimeWalker Urban Speed e-Strap traz em sua parte inferior um gadget touch screen discreto e funcional que permite monitorar suas atividades, receber notificações inteligentes, controlar seu player de músicas ou câmera remotamente e encontrar seu smartphone, caso ele se perca (ou vice-versa). A conexão é feita via Bluetooth Low Energy em aparelhos com iOS e Android, possibilitando, pela primeira vez usar um relógio mecânico com funções digitais que auxiliam no cotidiano.

montblanc-timewalker-urban-speed-chronograph-e-strap-back

Graças a alertas vibratórios você, sem precisar sacar seu smartphone, pode saber atualizações de  e-mails, redes sociais, mensagens de texto e notificações, tudo isso mantendo um belo relógio em seu pulso, evitando abrir mão de seu estilo sofisticado. O dispositivo é feito em aço inoxidável com uma capa de borracha que pode ser facilmente acoplado a pulseira, sua recarga deve ser feita, em média, a cada 5 dias e é compatível com o Samsung Galaxy S4, S5, Note 3, Note 4, gadgets rodando o Android 4.3 e ou uma versão superior, bem como Apple iPhone 4S, 5, 5C, 5S, 6 e 6 plus.

samsung-note4-3_4rechts1

A pulseira de couro Montblanc Extreme merece destaque: graças a a um inovador processo de fabricação criado na Montblanc Pelleteria, em Florença, o material assume este visual similar a carbono e se torna mais resistente a abrasão e a elementos como fogo e água.

O design do case de 42 ou 43 mm remete imediatamente a família Montblanc TimeWalker. O besel estreito, as marcações e os ponteiros vermelhos, acentuados pelo fundo preto, mostram que se trata de um relógio esportivo, mas sofisticado, feito por quem tem tradição no ramo, mas mantém-se focado no futuro.

Veja abaixo um vídeo de apresentação do Montblanc TimeWalker Urban Speed e-Strap que mostra seu funcionamento:

Leia também:

Multimídia, Tecnologia, Vídeos, Wishlist

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.
No Responses to “Montblanc TimeWalker Urban Speed e-Strap se Conecta a Smartphones”

Deixe um comentário