Enquanto todo mundo fala em anos 90, grunge e cultura pop, a Mandi buscou uma fonte inusitada para sua coleção masculina de inverno 2014: o Sapeur, grupo surgido nos anos 60, durante o processo de independência do Congo, homens que consideravam a elegância como um estilo de vida e modo de agir.
Das terras quentes da Africa chega um glamour refinado, roupas perfeitas e sólidos arquétipos dessa tribo, aparecendo em padrões e gráficos.
O jeans tem lavagens marcantes e a modelagem skinny continua dando as cartas, tanto no denim, quanto nas calças chino coloridas que propõem looks modernos cm barra dobrada ou não.
A Mandi aposta nas camisas com costura quatro agulhas e colarinho mais estruturado e o tricô uruguaio como sendo as peças desejo da estação que renderão boas sobreposições com as jaquetas e casacos estilo punk rock resinados em tons neutros escuros, como cinza e preto.
Os calçados seguem o que já vimos em outras coleções desta temporada: Oxfords (normal ou brogue) e botas com solado robusto em materiais como o couro liso ou mesmo composições com delavê envelhecido.
Veja algumas peças em detalhe:
Mais informações: www.mandi.net