Já consagrada pela qualidade de seus amplificadores para instrumentos musicais e agora se aventurando na criação de produtos que vão de headphones a mini geladeiras(!), a inglesa Marshall apresentou seu smartphone, o London, cujo visual é baseado em seus clássicos amplificadores e o hardware é focado em reproduzir música com qualidade superior.
É interessante notar que seu processador, o Snapdragon 410, não é dos mais potentes e pode ser encontrado em alguns aparelhos de entrada vendidos no Brasil, sendo que seu desempenho com o Android Lollipop deixa um pouco a desejar, mas o foco do gadget é o som de qualidade, e para tanto ele conta com um processador dedicado Wolfson WM8281 cujo objetivo é reproduzir música com fidelidade e pureza. Um equalizador global, um aplicativo para mixar músicas, duas saídas para fone de ouvido e dois potentes alto-falantes na parte da frente completam o pacote que pretende seduzir os audiófilos.
O design do London empresta formas e texturas dos famosos amplificadores da Marshall, com sua característica textura na parte de trás e frisos cromados frontais, emoldurando o painel Gorilla Glass 3 e a tela de 4,7 polegadas com 1280×720 pixels de resolução.
O London está disponível na versão com 16 GB, mas é possível expandi-lo com um cartão microSD, acompanhado de um earphone Marshall Mode In-Ear. Seu lançamento acontecerá em 17 de agosto e poderá ser encontrado na loja virtual da marca pela bagatela de 600 dólares.
Mais informações: marshallamps.com