G Star Cria Linha de Roupas para Chefs Com Estilo

09/04/2014 Sem comentários por

gstar_linha_restaurante_chef_uniforme1

As tradicionais roupas usadas pelos chefs de restaurantes, entre elas o clássico avental branco, podem estar com os dias contados, pelo menos se todos pensarem com a equipe de criadores a G-Star e o chef Sergio Herman. Com esta parceria a marca desenvolveu uma linha de roupas para funcionários de restaurantes que quebra alguns paradigmas deste tipo de traje e insere algumas novidades como o uso do jeans, especialidade da grife.

gstar_linha_restaurante_chef_uniforme2

Sergio Herman foi dono do prestigiado restaurante Oud Sluis na Holanda, mas resolveu fechá-lo em 2013, ele agora parte para uma nova empreitada, o The Jane, na Antuérpia, onde todos os funcionários, dos cozinheiros aos garçons, passando pelo próprio chef, usarão estas peças desenvolvidas para enfrentar qualquer tipo de trabalho realizado dentro de um restaurante de respeito!

gstar_linha_restaurante_chef_uniforme3

Veja mais algumas imagens da coleção Raw Utility – Cusine:

gstar_linha_restaurante_chef_uniforme4 gstar_linha_restaurante_chef_uniforme5 gstar_linha_restaurante_chef_uniforme6 gstar_linha_restaurante_chef_uniforme7 gstar_linha_restaurante_chef_uniforme8 gstar_linha_restaurante_chef_uniforme9Mais informações: www.g-star.com

Leia também:

Destaques, Moda Masculina

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.
No Responses to “G Star Cria Linha de Roupas para Chefs Com Estilo”

Deixe um comentário