Fred Perry e Marshall Amplification se Unem em Coleção Cápsula

10/10/2015 2 Comentários por

Fred_Perry_Marshall_collab_09

Não é raro moda e música sofrerem influência um do outro, neste caso temos uma colaboração entre estes universos com a parceria entre dois ícones da cultura britânica: a grife Fred Perry e a Marshall Amplification, que, coincidentemente, ganharam fama nos anos 50 quando a primeira teve suas camisetas adotadas pelos jovens e a segunda começou a despontar na cena musical.

Fred_Perry_Marshall_collab_08

As consagradas peças da Fred Perry, os calçados e a camisa pólo, ganharam customização da tradicional fabricante inglesa de amplificadores de guitarra, emprestando uma pegada rocker ao design clássico e atemporal da grife de roupas.

As quatro camisas que compõem a coleção foram desenvolvidas com uma textura exclusiva inspirada nas telas que recobrem os amplificadores JCM, o modelo mais famoso da Marshall, além de ganhar botões personalizados e a coroa de louros dourada símbolo da Fred Perry. Nas versões preta e branca, os tênis de couro clássicos da grife recebem o logo da Marshall no calcanhar.

Veja mais detalhes da coleção cápsula:

Fred_Perry_Marshall_collab_01 Fred_Perry_Marshall_collab_02 Fred_Perry_Marshall_collab_03 Fred_Perry_Marshall_collab_04 Fred_Perry_Marshall_collab_05 Fred_Perry_Marshall_collab_06 Fred_Perry_Marshall_collab_07Mais informações: www.fredperry.com

Leia também:

Destaques, Moda Masculina

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.

2 Responses to “Fred Perry e Marshall Amplification se Unem em Coleção Cápsula”

  1. Evaldo Maciel (Dinho) says:

    Marshall é sonho de muita gente em questão de amplificadores, é o meu caso, seria o casamento perfeito com a minha nova Ibanez prata com os dentes de tubarão rs, mas a grana ficou curta depois do upgrade de guitarra.
    Há um camisa da coleção que não vi entre as imagens, ela é cinza com as mangas pretas, essa eu adorei.

    Ricardo, o vídeo esta indisponível.

Deixe um comentário