Converse Lança Coleção Inspirada na Obra de Oscar Niemeyer

23/10/2012 Sem comentários por

A Converse lança, com exclusividade para o mercado brasileiro, uma coleção inspirada na obra do famoso arquiteto brasileiro Oscar Niemeyer. Responsável por criar a capital de Brasília a partir do zero e conhecido pelo uso de concreto curvo, praticamente sua assinatura, Niemeyer sempre foi fascinado por curvas, declarando inclusive essa paixão em um poema usado para estampar um modelo de Chuck Taylor All Star Hi desta coleção. Além deste ainda temos um Jack Purcell, Chuck Taylor All Star Oxford, Chuck Taylor All Star Chukka Boot e um Skid Grip Oxford.

Os modelos apresentam construção premium e referências a obras do arquiteto, como o Auditório do Ibirapuera e o monumento Tortura Nunca Mais, as cores ficam entre o bege e branco com detalhes em vermelho e os materiais usados são, basicamente, couro e lona.

Valores: de R$170,00 a R$270,00
Numeração: do 33 ao 44

Mais informações e onde comprar: www.converseallstar.com.br

Veja mais fotos da coleção:

Leia também:

Destaques, Moda Masculina, Wishlist

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.
No Responses to “Converse Lança Coleção Inspirada na Obra de Oscar Niemeyer”

Deixe um comentário