Coleção Masculina de Primavera 2015 da Gap Chega ao Brasil

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gap_calcas_sarja-jeans-verao-primaveraA grande aposta da Gap para os homens na primavera 2015 são as calças khaki da linha apelidada de Lived-In pela marca cujo design foi renovado em dez tons diferentes, ou seja, você não pode reclamar de falta de opções para montar seu look, seja ele despojado ou clássico.

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No restante da coleção temos cores suaves, materiais leves, tudo simples e fácil de combinar. Destaque para as estampas com florais (grandes e pequenos) e as listras horizontais, duas tendências vindo com força na próxima estação e no verão 2016.

Veja abaixo algumas peças da nova coleção de primavera da Gap.

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  • Bermuda Florida Masculina R$189,90
  • Bermuda Listras Masculina R$159,90
  • Camisa Jeans Masculina Indigo R$249,90
  • Jeans Masculino Indigo R$179,90
  • Polo Masculina Azul Navy R$99,90
  • T-shirt Masculina Listrada R$89,90
  • T-shirt Masculina Surf R$99,90

Veja aqui a lista de lojas da marca no Brasil.

2 COMENTÁRIOS

  1. OK , legal, alinhado com as tendências, os florais, aliás faz tempo. Mas uma camisa a 80 euros? Onde isso? Comprei camisas florais em liquidação de verão na Europa por 20! Como essas marcas estrangeiras podem vender no país (ainda mais a GAP que bem sabemos já teve seu tempo áureo)?

    • Eduardo,
      vamos fazer as contas: você pagou 20 Euros na camisa, o que dá, nivelando por baixo pelo câmbio atual, R$77,60, como a peça estava em liquidação vou supor que havia um desconto de 50%, ou seja, seu valor cheio era de R$145,20, agora pegue esse preço e some todas as taxas e impostos brasileiros, que muitas vezes chegam a 100% do valor do produto e veja quanto dá.

      Infelizmente não há como fazer mágica aqui no Brasil, até a Forever 21 já andou ajustando seus preços em muitas peças. Apesar de tudo a Gap ainda tem muitos admiradores por aqui e segue vendendo os moletons com o logo gigante, mas realmente achei a performance da marca tímida, em São Paulo são apenas 3 lojas e não há previsão de expansão que eu saiba, provavelmente reflexo da crise e da popularidade da marca, que já foi melhor.

      Abs.

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