Dona de mais de mil patentes que elevam a física ao nível da arte, a Oakley é uma marca que não se cansa de inovar e buscar algo que pareça completamente diferente de tudo que você já viu. Nesta coleção FallOut ela investe em um design disruptivo para representar produtos que teriam sobrevivido a um abalo nuclear, lembrando sua clássica campanha “Max Fear Light” onde seus óculos de sol eram apresentados como a única proteção em um mundo pós-apocalíptico, onde o sol se aproximou perigosamente da terra.
Na coleção FallOut o maior destaque é o acabamento e as cores dar armações que imitam o metal enferrujado, aço escovado e a imitação de casco de tartaruga, também conhecida como “tortoise”, dando um visual original e marcante para os produtos.
Veja abaixo mais modelos:
Com preços que variam entre R$390,00 e R$1.490,00, a coleção FallOut pode ser encontrada em todas as O-Stores e nas principais surfshops do Brasil.
Mais informações: www.oakley.com.br
O post não mencionou mas imagino que o nome desta coleção – Fallout – tenha inspiração no jogo do mesmo nome, o que faz todo sentido (por ser um game pós-apocalíptico).
Erick,
eu imaginei a mesma coisa, mas o release da coleção não menciona nada a respeito.
Abs.
Fallout é o nome dado a “chuva” de poeira e detritos radiotivos que caem após uma explosão nuclear. 😉