Muitos astros do rock já se aventuraram pelo mundo fashion, seja em coleções colaborativas ou com marcas próprias vendendo roupas que refletem seus gostos e lifestyle. Agora chegou a vez do roqueiro preferido de 9 entre 10 garotas dos anos 80 e 90 se aventurar pela searas do jeanswear: Jon Bon Jovi, conhecido pelos hits “Livin’ On a Prayer”, “Bed of Roses” e “It’s My Life”, acaba de lançar sua própria grife, privilegiando roupas com corte tradicional em detrimento a onda do skinny e slim fit que domina o mundo há uma década.
A Heart N Dagger
Os fãs de jeans com corte straight, cores clássicas e pouca lavagem vão gostar dos modelos oferecidos pela Heart N Dagger (o nome tem tudo a ver, não é?), que, apesar de serem atemporais, sempre sugerem os padrões das décadas passadas, quando a roupa era mais solta no corpo.
As camisas, camisetas e malhas seguem o mesmo estilo clássico atemporal, com cores neutras e poucos detalhes, facilitando a vida dos homens que não gostam de moda com muito floreio, é pegar e vestir!
Veja abaixo algumas imagens do lookbook da Heart N Dagger:
Segundo o próprio Jon Bon Jovi, o objetivo da Heart N Dagger não é reinventar o jeans, mas aperfeiçoá-lo usando técnicas artesanais para criar um denim confortável e atemporal que não dependa das tendências que vem e vão.
A filosofia é boa, mas os preços não: os dois modelos de calças disponíveis no site custam 275 dólares cada e nem vem autografados. 🙂
Mais informações: www.hartndagger.com