Bob Burnquist Lança Linha Autoral de Tênis em Parceria com a Oakley

08/10/2015 1 comentário por

Oakley_bob_burnquistDa parceria da Oakley com o a lenda do skate, Bob Burnquist, nasceu o Bob B. um tênis pensado que combina design moderno e tecnologia para gerar performance e durabilidade garantidos pelo próprio skatista que testou o produto em vários locais para ter certeza que ele daria conta do cotidiano agitado de quem pratica esportes radicais, principalmente sua maior obsessão: a Megarampa. Nas palavras do próprio Bob Burnquist:

O skate na Megarampa é diferente de todos os tipos de skate. Calça, camisa, tênis, pele, tudo vai muito rápido. Aí começaram as necessidades e as ideias, e chegamos a um modelo com poucas costuras. As ideias evoluíram e agora chegamos em um design que ficou demais.

Aliás, a Megarampa serviu também de inspiração para o design do Bob B., além disso ele é feito com materiais premium como detalhes de couro, palmilha de borracha com tecnologia Ortholite e revestimento interno reforçado.

Oakley_BOB_B_03 Oakley_BOB_B_02 Oakley_BOB_B_01

O Bob B. está disponível nas versões low (R$399) e mid (R$499) e, por um período limitado nas lojas Oakley e no e-commerce da marca o Oakley Cardboard VR acompanhará os tênis em uma caixa de edição especial, com ele você poderá transformar seu smartphone em um equipamento de realidade virtual.

Veja o vídeo Dreamland VR abaixo:

E aqui o vídeo de apresentação da linha narrado pelo próprio Bob Burnquist:

Mais informações: www.oakley.com.br/bob

Leia também:

Destaques, Moda Masculina, Multimídia, Vídeos

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.

One Response to “Bob Burnquist Lança Linha Autoral de Tênis em Parceria com a Oakley”

  1. F. Barbosa says:

    Cara, sou apaixonado pela Oakley. Sempre mandaram muito bem na confecção de seus produtos, e juntando com o Bob, ficou ainda melhor!

Deixe um comentário