Baume & Mercier Apresenta Capeland Shelby Cobra em Edição Limitada

20/01/2016 Sem comentários por

Baume-Mercier-Capeland-Shelby-Cobra-1963-ft04

A Baume & Mercier continua a parceria iniciada em 2015 com a Carroll Shelby Inc., com dois novos relógios que entram para sua linha de cronógrafos: o Capeland Shelby® Cobra 1963 e o Capeland Shelby® Cobra 1963 Competition. Usando como inspiração o CSX2128, um dos Cobra mais vitoriosos de toda a história, ambos tem edição limitada a 1.963 peças, uma homenagem ao ano em que o carro conquistou sua primeira vitória no campeonato americano.

Baume & Mercier – Capeland Shelby® Cobra 1963

Baume-Mercier-Capeland-Shelby-Cobra-1963-ft01 Baume-Mercier-Capeland-Shelby-Cobra-1963-ft02 Baume-Mercier-Capeland-Shelby-Cobra-1963-ft03

Características:

Movimento mecânico com corda automática; reserva de marcha de 48 horas; funções cronógrafo, taquímetro e data; caixa redonda com diâmetro de 44mm e espessura de 14,65 mm, feita de aço polido acetinado, vidro de safira a  prova de riscos; tratamento anti reflexo; fundo de safira com 6 parafusos; gravura “Shelby® Cobra Edition” “One out of 1963” e N°”15” decalcado sobre o fundo de safira; mostrador preto com acabamento acetinado solar com duas faixas horizontais; ponteiros banhados a ródio e amarelo com Superluminova (C1, emissão verde); pulseira de crocodilo preto e forro em couro de bezerro emborrachado amarelo; fivela dobrável tripla e ajustável com botões de segurança; estanqueidade: 5 ATM (aprox. 50m).

…….

Capeland Shelby® Cobra 1963 Competition

Baume-Mercier-Capeland-Shelby-Cobra-1963-competition-ft01 Baume-Mercier-Capeland-Shelby-Cobra-1963-competition-ft03 Baume-Mercier-Capeland-Shelby-Cobra-1963-competition-ft02

Características:

Movimento mecânico com corda automática; reserva de marcha de 48 horas; funções cronógrafo, taquímetro e data; caixa redonda com diâmetro de 44mm e espessura de 14,65 mm, feita de aço polido acetinado, vidro de safira a  prova de riscos; tratamento anti reflexo; fundo de safira com 6 parafusos; gravura “Shelby® Cobra Edition” “One out of 1963” e N°”15” decalcado sobre o fundo de safira; mostrador preto com acabamento acetinado solar com duas faixas horizontais; ponteiros banhados a ródio e amarelo com Superluminova (C1, emissão verde); Borracha vulcanizada preta; fivela dobrável tripla e ajustável com botões de segurança; estanqueidade: 5 ATM (aprox. 50m).

…….

Abaixo, um vídeo da Baume & Mercier que apresenta os dois novos modelos:

…….

Mais informações: www.baume-et-mercier.com

Leia também:

Destaques, Moda Masculina, Multimídia, Vídeos, Wishlist

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.
No Responses to “Baume & Mercier Apresenta Capeland Shelby Cobra em Edição Limitada”

Deixe um comentário