Com uma campanha focada em alfaiataria e casacos, a Zara mostra em sua linha de moda masculina algumas das peças que despertaram o desejo de homens no hemisfério norte (onde o inverno já acabou) e, com certeza, continuarão agradando o público masculino abaixo da linha do equador.
O inverno da Zara Man mantém os tons sóbrios como oliva ou castanho nos paletós, jaquetas e casacos, guardando as cores quentes ou mais claras para tricôs, camisas e camisetas. Outro ponto interessante é composição de peças pesadas por cima de outras extremamente leves como t-shirts ou malhas finas, em contrapartida a todas as sobreposições vistas nos invernos passados.
A linha mais jovem, conhecida como Zara Young, obviamente mostra roupas mais despojadas, mas sem perder a elegância, onde dominam os tons neutros preto, cinza e chumbo, com alguns toques de vermelho e carmim em uma ou outra peça.
Em ambas as coleções os jeans escuros continuam fazendo sucesso, porém as lavagens elaboradas também fazem o gosto dos mais jovens e não podiam ficar de fora.
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Beleza.