Apesar de apresentar peças de alfaiataria clássica a marca de moda masculina Rich optou por uma campanha inspirada no streetwear para sua coleção verão 2014. Em um ambiente urbano que serve de pano de fundo tanto para quem anda de skate, quanto para executivos durante o trabalho, a marca mostra peças em modelagem slim, com destaque para os ternos que fazem uso de tecidos com elastano para garantir liberdade de movimentos.
As padronagens continuam clássicas e ao mesmo tempo mais atuais do que nunca, o litrado é um bom exemplo disso, vindo com força nesta temporada primavera/verão. Vale também chamar atenção para as combinações quase minimalistas de camisas e gravatas que funcionam para qualquer ocasião ou ambiente. O mix entre o terno e o calçado pesado, como o coturno, é proposital, mostrando o choque entre os dois estilos, mas também serve para mostrar um aperitivo da bela linha de calçados da da Rich.
Fábio Luiz e Ed Marquezini foram clicados pelo fotógrafo Márcio Del Nero com styling de Thidy Alvis e beleza de Johnny Lazz, a coordenação geral ficou por conta de Milton M. Filho.
Mais informações: www.richoutfit.com.br (loja virtual)
Sinceramente… Achei a campanha meio (muito) fora de foco.