West Coast Lança Coleção Monocromática Blue Label

13/11/2014 Sem comentários por

west_coast_blue_label_cleveland_workerO lançamento da coleção Blue Label, trazendo dois calçados consagrados da West Coast em versões monocromáticas, vem em boa hora, afinal o verão possibilita o uso de uma cartela de cores bem mais viva e rica que o inverno, sendo que mesmo os calçados podem ser usados para combinações jovens e ousadas.

O tênis minimalista Cleveland e a conhecida bota worker da marca que agora tem o estilista João Pimenta como seu diretor criativo, agora surgem na cor índigo, tornando-se duas opções versáteis e adequadas ao homem moderno em busca de itens diferenciados para suas produções.

west_coast_blue_label_cleveland1 west_coast_blue_label_cleveland2 west_coast_blue_label_bota_worker1 west_coast_blue_label_bota_worker2

 

É interessante notar que não só o cabedal foi tingido de azul, como a sola também acompanha a cor do couro, ficando apenas a tag com o logo da West Coast contrastando no caso da bota worker. As ferragens (passantes, rebites ou ganchos) em metal dão um belo acabamento ao calçado.

Os modelos acima podem ser encontrados nas lojas Kallan de Mauá, Praia Grande, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Paulo e São Vicente.

Mais informações: www.westcoast.com.br

Leia também:

Destaques, Moda Masculina, Wishlist

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.
No Responses to “West Coast Lança Coleção Monocromática Blue Label”

Deixe um comentário