Testamos: Perfume Natura Homem Sagaz

0

Testamos: Perfume Natura Homem Sagaz

Este perfume não se trata de um lançamento, mas até então não havia chegado a nossas mãos para testes. O Natura Homem Sagaz é uma fragrância adequada para uso em dias mais frios ou para a noite devido a suas notas sensuais e quentes, agradando, principalmente, homens que gostam de um perfume marcante com uma certa dose de ousadia.

O frasco minimalista vermelho traduz muito bem o caminho olfativo amadeirado oriental, além da intensidade do Natura Homem Sagaz. A simplicidade é mais do que suficiente para passar a mensagem, pois ao prová-lo já tinha uma ideia do que encontraria só pela embalagem.

Natura Homem Sagaz – Minhas impressões

Testamos: Perfume Natura Homem Sagaz

Natura Homem Sagaz tem uma evolução interessante quando aplicado. No meu caso parece que sinto com mais intensidade as notas doces como a mandarina na saída, a ameixa preta no corpo e a fava tonka no fundo, mas já vi pessoas com impressões diferentes, o que mostra que seu cheiro pode mudar de homem para homem ou de acordo com a sensibilidade da pessoa para certas notas.

A fragrância intensa do Natura Homem Sagaz não é para qualquer um, aliás este deo parfum pode incomodar um pouco se exagerar na hora da aplicação, mas uma vez aplicado, sua fixação, duração e projeção são bem satisfatórios.

No verão e na primavera a dica é usá-lo em pequenas quantidades e somente a noite. No outono e no inverno dá para acrescentar uma borrifada e usá-lo durante todo o dia. Porém, não se engane, o caminho olfativo amadeirado oriental marcante não torna este  um perfume para o dia a dia, o melhor é usá-lo em ocasiões especiais, quando algo mais sofisticado é necessário.

Natura Homem Sagaz – Notas

Notas de saída: Mandarina Verde, Erva Cidreira e Sálvia

Notas de corpo: Pimenta Preta, Noz Moscada e Ameixa Preta

Notas de Fundo: Cedro, Âmbar, Fava Tonka

Onde comprar:

O Natura Homem Sagaz vem em um frasco de 100 ml e pode ser comprado aqui em promoção de R$139,90 por R$99,90*.

*Promoção é por tempo limitado!

Mais informações: www.natura.com.br

Deixe uma resposta