Conseguir vencer os contornos do rosto masculino é um desafio enfrentado há muito tempo pelas laminas de barbear, e é correto dizer que nos últimos anos elas tem avançado a passos largos para entregar uma experiência de barbear que seja perfeita.
Com o Fusion ProGlide com Tecnologia Flexball a Gillette chegou ainda mais perto desse objetivo graças a cabeça móvel que não se mexe somente para cima e para baixo, mas também para os lados (veja a imagem abaixo), se acomodando melhor na anatomia do rosto, além disso as 5 lâminas ainda mais finas características da linha Proglide.
Teste e resultados
Já havia testado outro aparelho da linha ProGlide e continuei a usá-lo até pouco tempo atrás, pois seus resultados são realmente bons, mas o avanço conseguido com essa nova cabeça é admirável! Estou usando o produto por mais de um mês e, além do barbear fácil, suave e rente, também notei uma diminuição naqueles pequenos cortes acidentais, cometidos, na maior parte de vezes, quando estamos com pressa ou a lâmina é nova e ainda não nos acostumamos com a pressão adequada, dá para notar que a articulação da cabeça do Gillette Fusion ProGlide Flexball realmente acompanha as formas do rosto com mais precisão do que o restante dos aparelhos de barbear, evitando, inclusive, aquelas típicas caretas que fazemos para esticar a pele em certos pontos mais difíceis.
A ergonomia também merece destaque, já que as ranhuras do cabo emborrachado contribuem para a pegada mais firme e as partes de metal deixam o produto robusto e resistente.
Usei o Gillette Fusion ProGlide Flexball em conjunto com o gel para barbear Gillette Series com aloe e consegui me barbear sem irritações, mesmo sem usar um óleo de barbear para amolecer os pelos e facilitar o serviço.
Mais informações: www.gillette.com
Para que server isso? Fazer a barba? aaaa. Não tem utilidade para mim. RS.
Falando serio agora. Final de ano chegando, após meses longe é hora de reencontrar a namorada, se ela reclamar da barba estilo naufrago, eu testo o aparelho. Obrigado pela dica.
; )