Second Shot Faz Relógios Masculinos com Skates Reciclados

28/06/2015 1 comentário por

second_shot_relogis_skate_recicladosA reciclagem não só contribui com a conservação de nosso meio ambiente como pode instigar a imaginação de designers por todo o mundo, gerando peças com formas cores e texturas fora do comum,  como no caso destes relógios da marca canadense 2nd Shot, cujos mostradores tiram proveito da madeira de shapes de skate que foram descartados para oferecer uma peça com visual original e moderno.

second_shot_relogios_skates_reciclados4

Graças ao caráter único da madeira, não existem dois relógios da 2nd Shot exatamente iguais, o que dá um certo senso de exclusividade a quem compra uma das criações da marca, além disso a diversidade de combinações de cor permite chegar a modelos capazes de agradar tanto a quem prefere um visual um pouco mais discreto, quanto àqueles que procuram algo mais esportivo, sem contar o ar de rusticidade da madeira que empresta charme aos modelos.

second_shot_relogios_skates_reciclados3Os relógios da 2nd Shot tem caixa de aço inoxidável com diâmetro entre 45 mm e 51 mm (dependendo do modelo), pulseira de silicone, maquina Miyota (japonesa) e resistem até 10 metros debaixo d’água. O mostrador de madeira de skate prensada tem uma janela para dia do mês e marcadores de hora fosforecentes protegidos por vidro mineral anti riscos.

second_shot_relogios_skates_reciclados2Os relógios da 2nd Shot estão a venda no Etsy. A maioria dos modelos disponíveis saem por aproximadamente R$760,00 com despesas de envio inclusas, mas sem cálculo de taxas alfandegárias, ou seja, se você tiver a sorte de escapar (tá difícil…) vai pagar um valor razoável pela peça em comparação aos relógios vendidos no Brasil que utilizam um maquinário semelhante, mas sem o diferencial do mostrador. Se for taxado a coisa complica e esse valor salta para R$1.200,00, segundo uma simulação feita no site www.tributado.net

Mais informações: www.etsy.com/pt/shop/SecondShot

Leia também:

Destaques, Moda Masculina, Wishlist

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.

One Response to “Second Shot Faz Relógios Masculinos com Skates Reciclados”

  1. João Bernardo C. says:

    Muito bonitos, principalmente pelo fundo todo listrado, pena que o preço deixe um pouco a desejar pelo dólar alto, ainda com a chance de taxação alfandegária. 🙁

Deixe um comentário