A Renner apresentou hoje para a imprensa o preview de sua coleção outono inverno 2013 masculina, mostrando, como de costume, algumas das principais tendências que tem sido vistas nas passarelas e ruas do hemisfério norte nos últimos meses.
Como já era esperado o camuflado e o militar aparecem em diversos itens, de jaquetas a tênis, o estilo rocker também marca presença em cintos de couro, botas com spikes, estampas de camisetas e casacos, o xadrez madras mais uma vez estampa camisas com tecido espinha de peixe. Elementos como bandeiras de países, caveiras e referências geek se repetem nas coleções voltadas para o público jovem.
Apesar de ter gostado de diversas roupas, foram os calçados e acessórios que mais me agradaram. A Renner explorou elementos que fazem sucesso lá fora como as solas e os cadarços coloridos para deixar seus sapatos clássicos e abotinados com uma pegada mais jovem, isso quando não investiu em um calçado totalmente colorido, caso dos tênis baixos. As bolsas em lona, bem urbanas, também ficaram ótimas e são uma boa opção para quem para quem necessita de uma maneira de carregar suas coisas com praticidade, sem falar dos preços sempre acessíveis (100 reais em média).
O material distribuído para a imprensa não incluía as fotos de divulgação da coleção de inverno masculina, por sorte estava com minha câmera e consegui várias imagens dos produtos expostos, a qualidade não é a mesma, mas serve para se ter uma idéia do que chegará a rede de lojas a partir do mês de março, fique com a galeria de imagens:
Parabéns pela reportagem Ricardo, parece que teremos alguns bons produtos Renner em breve. A camiseta Old S.K.U.L.L. já tem lugar certo no meu armário…
Queria falar não mas achei doido !
[…] a linha de vestuário da Renner e se quiser conhecer os lançamentos para o público masculino pode clicar aqui e ir direto para a matéria que nosso editor, o Ricardo Terrazo Jr. escreveu no site Canal […]
Devo de estar ficando velho, realmente há homens que usam essas roupas!!??
Walter,
não entendi qual é o problema…
Abs.
É que são feias demais Ricardo, mas há gosto e estilo para tudo!!
abçs!
Walter,
é que você está vendo as roupas no cabide, da maneira como foram expostas no preview, se fosse um ensaio fotográfico bem cuidado com styling nota dez sua reação seria outra. Como toda grande rede de moda, as peças exibidas são um reflexo do que estará nas vitrines das grifes no próximo inverno, mas sem o glamour e com preços mais baixos.
Abs.
Gostaria que a Renner disponibilizasse as peças para todas as lojas do pais.
Só se for na Renner da Eslováquia…aqui em Goiânia, não chega isso, não!
Fernando,
é possível que por causa do público e do clima a seleção de peças seja diferente, mesmo aqui em São Paulo eu sinto falta de algumas coisas que vejo no preview.
Abs.