Relógios da Linha K24 Vintage da Welder

14/06/2014 Sem comentários por

welder_k24_vintage_ft01

A internet tem dessas maravilhas: você está navegando sem destino e de repente se depara com uma marca que não conhecia, responsável por várias linhas de relógios incríveis. A Welder, apesar do nome em inglês que significa “soldador”, é uma grife italiana que diz ter sido fundada em 2075, ou seja, suas criações vem diretamente do futuro!

welder_k24_vintage_ft03

Deixando de lado a veia irreverente da marca, é importante destacar o visual agressivo e masculino de suas peças, misturando metal e couro em um design rústico. O maior exemplo disso é a linha K24 Vintage, cujas fotos ilustram este post, suas linhas lembram o desenho de um antigo equipamento industrial pesado, levemente steampunk.

welder_k24_vintage_ft04

O idealizador da Welder é Italo Fontana, nascido na região da Toscana, Itália, um profissional que desde cedo se envolveu com design e moda, graças aos negócios de sua família, mas que chegou a desenvolver até mobiliário, provando sua aptidão para criação de belas peças e atenção a detalhes e formas.

welder_k24_vintage_ft02

Não encontrei nenhum revendedor da marca no Brasil, mas uma busca no Google vai indicar diversas lojas virtuais que trabalham com a grife e vendem para qualquer parte do globo.

Veja abaixo um vídeo mostrando o curioso case onde o relógio é acondicionado:

Mais informações: www.welder.it

Leia também:

Destaques, Moda Masculina, Multimídia, Vídeos, Wishlist

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.
No Responses to “Relógios da Linha K24 Vintage da Welder”

Deixe um comentário