Barbara Duarte, Ricardo Terrazo Jr. e Luiz Moro se reúnem no 25º Papo H Podcast para falar sobre as origens da tatuagem. Saiba como surgiu e como influenciou os costumes da humanidade uma das mais controversas formas de arte e expressão de individualidade.
No segundo bloco conversamos a respeito dos valores absurdos dos imóveis no Brasil e se realmente existe a tal da bolha imobiliária. Na sequência mais uma de nossas tradicionais listas, desta vez um top 10 com os carros mais rápidos do mundo.
No último bloco temos nossa tradicional leitura de e-mails e, de quebra, ainda tiramos algumas dúvidas sobre estilo masculino.
Feed RSS para assinar no iTunes: https://www.canalmasculino.com.br/feed
Caso queira enviar sua mensagem, clique em contato no menu do topo ou deixe seu comentário logo abaixo.
Clique no player abaixo para ouvir o 25º Papo H Podcast ou no link “download” para baixar o arquivo MP3.
Gente, (e Barbara musa linda da podosfera) acompanho vocês desde o Papo H número 4 (meu deus, faz tempo) Indicado pelo LaplaceDeath (sim o do nome estranho) acompanhei vocês crescerem e se estabelecerem como meus companheiros de viagem, amigos cujo a opinião eu escuto e levo em conta,. Vim aqui apenas para desejar sucesso infinito, riquezas de fazer inveja ao Tio Patinhas e pedir um bloco sobre LIVROS no próximo Podcast. (afinal, Leitura é indispensável à vida masculina.
Ops… pequena correção: W16 significa dois motores V8 “unidos” com 16 CILINDROS (e não 16 válvulas). Se não me engano, este modelo têm 4 válvulas por cilindro, totalizando, pois, 64 válvulas.
AWD (all wheels drive) significa que ele tem tração integral nas quatro rodas.
RWD (rear wheels drive): tração traseira.
O Hennessey Venom Twin Turbo 1000 se assemelha ao DODGE VIPER e não ao Shelby Cobra… Hehehehe. Na verdade, é um Dodge Viper modificado por uma empresa preparadora especializada.
Esses nomes são esquisitões porque geralmente são siglas que identificam uma versão especial que contém motorização diferenciada e/ou homenageiam alguém ou alguma coisa.
PH,
Obrigado pelo feedback, é bom saber que aprendemos com nosso público tanto quanto eles aprendem conosco!
Abs