O Estilo dos Homens que Visitaram a 88ª Pitti Uomo em Florença

17/06/2015 Sem comentários por

estilo_masculino_pitti_uomo_88_38Encerra-se nesta sexta-feira (19/06) a 88ª Pitti Uomo em Florença, em pleno verão do hemisfério norte e onde, como de costume, assistimos dois espetáculos: um dos expositores da feira de moda masculina, que trazem as novidades para a próxima estação, e outra dos visitantes que capricham no visual, mostrando porque o homem europeu é tão conceituado quando se fala em elegância e estilo.

estilo_masculino_pitti_uomo_88_08O blazer é uma peça praticamente obrigatória nos corredores da Pitti Uomo, mas também é notável a atenção dada a acessórios como chapéus (quase onipresentes) lenços, gravatas, óculos, relógios e pulseiras, provando que pensar neles é quase tão importante quanto nas peças fundamentais.

estilo_masculino_pitti_uomo_88_37

Outro destaque vai para os cortes de cabelo, a maioria muito vem aparado e controlado com ceras e pomadas, mas sempre com cortes modernos e sofisticados. O mesmo vale para as barbas, a maioria muito bem aparada, com boas escolhas que respeitam formatos de rosto e estilos, pois não adianta nada ter um barbão se ele não tem a ver com você, não é?

Veja abaixo a galeria de fotos da 88ª Pitti Uomo:

Mais informações: http://www.pittimmagine.com/

Leia também:

Destaques, Estilo, Galerias de Fotos, Multimídia

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.
No Responses to “O Estilo dos Homens que Visitaram a 88ª Pitti Uomo em Florença”

Deixe um comentário